sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vamos aos correios?


Linving in Antigua, como sobreviver sem enlouquecer: 

Ora, Nani vai ao General Post Offices (Correios) levantar uma encomenda. Mostra o seu papelinho e a senhora do atendimento, que passo a descrever, está a enviar sms e a ouvir mp3 me pergunta o que quero! Nani explica que quer levantar uma encomenda. Senhora do atendimento diz: "Uhm??" e pensei cá para mim: "Se tirasses essa merda dos ouvidos e parasses de enviar sms percebias!!" Nani volta a explicar. Responde a dita "tem que esperar até às 13h, a senhora do correio internacional foi almoçar (faltam 10 min)"!!   

- Ok, pensei eu! 
Esperei até às 13.15h e nada...dirigo-me à mesma senhora e pergunto se alguém pode tratar do meu problema pois tenho que ir buscar a minha filha às 13.30h à escola. A senhora que continua a ouvir mp3 e a enviar sms, acaba 1º de enviar a sms e depois olha para mim e diz "tem que esperar"!! Volto a vislumbrar um empregado a atender as pessoas a ouvir mp3 e pensei "se calhar esta estupidez é moda!!" Chega a senhora finalmente!!!!!!!! Vou ao Costumers Office (tipo alfândega) para abrir as encomendas e mostrar o que está lá dentro! FONIX, pensei, a Lau não vai poder abrir as prendas...! Depois de tudo, a senhora olha para mim e disse-me que tinha que pagar para levar as coisas da alfândega! Eu explodi de raiva (com o olhar só) e disse que nunca tinha ouvido tal coisa!! Daí, o super Lou começa a fazer uma tal birra daquelas que as senhoras costumers, olharam e mandaram-me embora com toda a pressa!! Resumindo: "Baby Lou rules"!!

Sem comentários:

Enviar um comentário